UNHAS PERFEITAS: O SONHO DE TODAS AS MULHERES!

UNHAS PERFEITAS: O SONHO DE TODAS AS MULHERES!

Que mulher não sonha ter umas unhas sempre impecáveis? Todas.

Que mulher não deseja ir de férias ou em viagem de trabalho, sem se preocupar se o verniz sai ou não? Todas.

Atrevo-me a levantar outra questão embora saiba a resposta: que mulher não gostaria de ter um verniz duradouro que não saísse após 2 ou 3 dias? Todas, é claro!

Cuidar das unhas é tão ou mais importante que nos maquilhar ou pentear. A seguir ao rosto e ao cabelo, as mãos são a parte do corpo para onde mais olhamos, e as unhas, podem dizer muito de nós, na medida em podem ser o nosso cartão-de-visita. São as mãos que estendemos ao dar-nos a conhecer, ao dar como fechado um negócio ou apenas ao nos despedirmos com um até breve.

Ter umas unhas sempre impecáveis não é mais missão impossível. Vamos acabar com a saga das unhas descascadas e vamos ganhar qualidade de vida! Afinal, basta ter alguns cuidados básicos e evitar alguns erros comuns. Deixo aqui algumas dicas:

  1. Na base de qualquer tratamento de estética, está a esfoliação, a hidratação e a proteção. O uso diário de um bom creme hidratante, é o prenúncio de umas mãos e unhas cuidadas. Sugerimos o Creme de Mãos D’Orleac à base de vitamina E, eficaz no combate aos sinais de envelhecimento cutâneo. Nunca se esqueça de usar sempre luvas, quando está em contato direto com detergentes e químicos nocivos à pele.
  2. Não cortar as cutículas. Quanto mais cortar, mais estimula o seu crescimento, já para não falar, que pode ficar sujeita a infeções fúngicas e bacterianas. Se as cutículas a incomodam, massaje localmente com um óleo nutritivo.
  3. Opte sempre por limar as unhas com lima mais macia. Existem imensas no mercado, mas as nossas preferidas são as acolchoadas, de dupla face, lisas ou fantasia.
  4. Antes de pintar as unhas, deve usar sempre uma base protetora, de modo a evitar o contato direto da unha com o verniz. Se pensar em verniz gel, experimente os nossos vernizes Quick LED System 3 em 1: base, verniz e top coat. Uma só aplicação e estão prontas para ir ao LED.

 

Como imprevistos acontecem, apesar de todos os cuidados que possamos ter, podemos precisar de um ou outro retoque. A pensar nessas situações, a Ricki Parodi criou o Catalisador Mini LED É quase uma versão pocket, de apenas 14 cm mas com uma grande performance.


Subscreva o nosso blog!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *