Férias: Produtos essenciais para levar numa viagem!

Férias: Produtos essenciais para levar numa viagem!

Sabe aquela sensação, quando vai de férias, está já com as malas na porta e, de repente, acha de que se esqueceu de algo? Para que nunca mais tenha de passar por essa situação, hoje vamos falar sobre os produtos essenciais para levar nas férias.

O tamanho em primeiro lugar

Antes de enumerar o que deve levar, não esquecer que se vai viajar de avião sem mala de porão, não pode levar embalagens com líquidos superiores a 100ml, pois não vão passar pelo controlo, e corre o risco de ficar sem o seu Champô ou perfume favorito.

Para evitar estes constrangimentos no aeroporto, o ideal é preparar-se em casa, passando todos os produtos líquidos para embalagens pequenas e transparentes, que se podem encontrar em muitas superfícies comerciais, ou então, optar por produtos com volumetrias de viagem.

kit de viagem

Tirar também é importante!

desmaquilhanteblush

Quando falamos sobre os produtos essenciais para levar nas férias, começamos sempre pelos óbvios, ou seja, aqueles que usamos para ficar magníficas, mas esquecemos-nos, grande parte das vezes, dos produtos de limpeza da pele. É preferível deixar ficar o blush que o desmaquilhante e o tónico, pois não há nada mais importante do que fazer uma correta limpeza da nossa pele ao fim do dia.

Um aviso extra, muito importante: nunca se esqueça dos pads de algodão, porque nada é tão suave ou faz o mesmo efeito.

 

Nem só na praia se apanha sol

creme de rosto com protetor solarBody & Sun KayHá sempre um produto que quase todas as mulheres se esquecem, o creme de rosto com protetor solar, porque mesmo quando não vai para um destino de praia certamente andará muito tempo com o rosto exposto ao sol.

Se não houver outra solução, sempre pode usar como alternativa, o protetor solar para o corpo, que é outro dos produtos essenciais para levar nas férias (Body & Sun Kay), mas de preferência, deve usar sempre produtos específicos para o rosto pois normalmente a pele nesta zona é muito mais sensível.

Caso vá para a praia é imperdoável que não leve um batom próprio. Não ficam propriamente elegantes mas o mais importante é a saúde dos seus lábios que, se ficarem secos e gretados, vão parecer mais finos e podem até ser um incómodo, causando dor constante.

Cabelo brilhante, look radiante!

gate sunmáscara reparadora Os hotéis até se esforçam e dizem que os seus frasquinhos de champô também têm condicionador, mas nem todos os cabelos concordam.

Por muito champô que se use, o cabelo acaba sempre por ficar seco, sem vida e impossível de pentear, por isso, um produto essencial para levar nas férias, é um kit completo para hidratar o seu cabelo. 

Passar o dia no mar e na piscina faz muito mal aos cabelos e por isso precisam de um cuidado extra para se manterem brilhantes e sem pontas espigadas, para isso existem produtos específicos para usar enquanto expõe o cabelo a estas condições e também ao sol intenso. (Solar Gate Sun).

Se tiver muito pouco espaço na sua mala foque-se então numa máscara reparadora e num Leave in bastante completo, como o Leave in 10 em 01 da Broaer, para conseguir combater vários problemas de uma só vez.

 

Subscreva o nosso blog!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *